21/01/2012 foi o BIG DAY!!!!!

Contagem Regressiva.....para o BIG DAY =)

Daisypath Wedding tickers

E o nosso amorr... crescee e cresceee... a cada segundo!!!

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

1 mês de casados =)))))))

Oooiiii meninasss.. me desculpemmm de novo o sumiço.... ainda estou só com algumas fotos do casamento.. ainda não tenho as do salão e as outrass então ainda não comecei os relatos.
Hoje estamos completando 1 mês de casados =)))) ÊÊÊÊÊÊêêê
1 mês de mto amor.. companheirismo.. cumplicidade.. alegria... felicidade.. Sou mto grata a Deus pelo enorme e maravilhoso presente.. o grande homem que Ele me deu!!!!!
Então hoje estamos comemorando as nossas bodas de beijinhos rs (simm...... eu vi no blog da Manu do Vestida pra casar, que 1 mês de casados são bodas de beijinhos)... então vamos comemorarrrr comemorarrr e comemorarrrr... com mtos e mtos beijinhos!!! =)))

Hoje também eu estou completando mais um aninho de vida... tô fazendo 28 anos... uiiii tô ficando velhaa rs
Comemoração dupla!!!! =)))))
Estou feliz demais... Deus é perfeitoo e maravilhosoo.... e a cada dia me mostra que ELe é comigo! =)))
Bomm.. agora eu vou ficar com meu amorrr..... =)

Beijjinhossss
Deus abençoe todas vcs!!!!! =)))



TE AMOO MEUUU AMORRRRRR.... 
PARABÈNS PRA GENTE! 

3 comentários:

  1. ehh...Parabéns em dose dupla!!, felicidades ao dois!!

    O seu casamento foi lindo e simples, do jeito q as noivas cheias de amor gostam!!!

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo seu cantinho, por isso tem selinho pra você lá no blog.

    ResponderExcluir
  3. Menina kd vc com os relatos?
    Volte para nos contar.

    Bjus

    ResponderExcluir