21/01/2012 foi o BIG DAY!!!!!

Contagem Regressiva.....para o BIG DAY =)

Daisypath Wedding tickers

E o nosso amorr... crescee e cresceee... a cada segundo!!!

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Musica mto lindinha.... =)))

Oii florzinhasss.. tudo bom????

post rapidinho mas mesmo assim vejam esse vídeo.... eu adoroo!!!!



Quero e vou incluir ela de alguma forma no meu casamento.... =)

Bjosss

Fiquem com Deus =)))

até amanha!


Um comentário:

  1. Fiquei mto feliz de ter passado no meu blog e ter me reconhecido. Vc tem ótima memória hehehe!
    Que bom que gostou do blog e adorei o seu tbm =) o me ainda ta paradinho, as coisas estão td no começo, mas qndo der apareça por lá.
    Desejo toda felicidade do mundo no seu casamento =) Deus abençoe.
    beijos

    ps: o google n estava permitindo entrar no seu blog pq tinha conteúdo com vírus,mas mesmo assim entrei. Dê uma olhadinha nisso =) bjo

    ResponderExcluir