21/01/2012 foi o BIG DAY!!!!!

Contagem Regressiva.....para o BIG DAY =)

Daisypath Wedding tickers

E o nosso amorr... crescee e cresceee... a cada segundo!!!

Daisypath Vacation tickers

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sorteio.... No blog "O Casório: dicas e idéias"

Oii meninass...... quanto tempo né?
Me desculpem pelo sumiço... tanto aki quanto no bloguinho de vcs! Eu estava um pouco desanimada sei lá.... mas hoje vim aki para falar de uma coisa mto boa!!!!!!! SORTEIIIOOOO
De um conjuntinho mto fofo de xícaras não aqui mas no blog  "O Casório: dicas e idéias"


Querem participar???
Corram lá pro blog!!!!!
http://casoriodicas.blogspot.com/2011/11/sorteio.html

=))))


Beijosss... Deus abençoe vcs florzinhass!!!!

3 comentários:

  1. Sorteio maravilhoso, mas eu ja tenho muita xicara! rs
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Sumiu mesmo, flor!
    E eu estou tão sem tempo q nem tá dando pra passar nos meus bloguinhos preferidos. Hj estou fugindo do meu coordenador. rsrs
    Grande é o Senhor é linda mesmo!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do sorteio!! A primeira coisa (e única pra falar a verdade) que ganhei pro meu casamento foi um concjunto de xicaras!! kk

    Bjoss flor... bom fds!!

    ResponderExcluir