21/01/2012 foi o BIG DAY!!!!!

Contagem Regressiva.....para o BIG DAY =)

Daisypath Wedding tickers

E o nosso amorr... crescee e cresceee... a cada segundo!!!

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Não sei.......

Bom diaa florzinhaaass!! tudo bem com vcs?

Ai meninas... eu não sei oq eu tenho hoje.. estou com uma sensação estranha.. mix de ansiedade.. com preguiça... mta vontade de fazer as coisas mas sem conseguir.. tinha que resolver várias coisas agora de manhã e não consegui fazer nada... não sei o pq! Aff...
Nem postar eu iria...  mas resolvi vim dar um hello a vcs.. e pedir desculpas pq hj provavelmente não irei visitar o cantinho de vcs.. vou tentar resolver uma das coisas agora.... pelo menos uma né..

E já que eu estou aqui.. vou deixar duas fotinhos com balões.. "ai eu amo balões!"

Um momento bizarroo.... da mulher que tentou fazer a réplica do vestido de noiva da Kate com balões..

Vcs já tinham visto isso???

E um momento fofo....com balões

eu ainda vou fazer uma e session com meu amor.. e usar balões de alguma forma!

=)

Beijos florzinhas!

Deus abençoe todas vcs!

Tenham uma ótima terça!
Amanhã estou de volta.. e super animada em nome de Jesus!

Ps- Depois eu vou visitar todas vcs viu?
Obrigada por todas que tem me visitado e comentado por aqui!

=)


9 comentários:

  1. muito legal fotos com balões, da um efeito lindo né?!
    =)
    bj

    ResponderExcluir
  2. Com ctz na minha sessao terá baloes...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho lindos esses balões, pena que por aqui são bem caros ahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente são lindas essas fotos com balões...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. O vestido de balões realmente foi viajante... mas as fotos dos namorados ficam lindas com balões!! felicidades... Deus abençoe vcs


    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Linda muito obrigada pelo seu voto!!! Deus te abençoe!!!!! bjosss!!

    ResponderExcluir
  7. Oi tava mexendo na net procurando coisas pra o meu casamento e acuei o seu blog, e amei, ai achei um monte de ideias. Vou me casar no dia 21-01-2012.
    vou passar a aconpanhar o seu blog.
    Que Deus lhe abençoe,bjus.

    ResponderExcluir