21/01/2012 foi o BIG DAY!!!!!

Contagem Regressiva.....para o BIG DAY =)

Daisypath Wedding tickers

E o nosso amorr... crescee e cresceee... a cada segundo!!!

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Noividadess... mudanças de planos.... =)

Oiii florzinhassss.....td bom com vcs???
sumi né??? rs
Esses dias eu corri..... fui resolver coisitas do casório... fiquei malzinha.. tive idéias novas, mudei algumas coisas do casório enfim.. aconteceu mta coisa.... vou contar um poukinhu pra vcs...
Sexta eu acordei cedinhoooo tomei banho e fui pro centro da cidade olhar lojas de vestidos de noiva... como eu tinha falado em um dos posts eu não tinha vestido de noiva (é com quase 3 meses e eu não tinha o vestido, pode me chamar de doida rs).. eu queria comprar o vestido mas ai comecei a pensar em alugar e fui atras.... na primeira  loja gostei só de dois vestidos.. o preço era até que bom.. mas ainda não tinha amadooooo o vestido e fui em outra experimentei alguns e novamente vestidos lindosss mas não aquele encanto.....sabe? resolvi pensarr e pensarr até pq sábado eu iria pra sp na rua das noivas.... e fuiii....
Sábado lá fui eu.... junto com a minha mãe, minha cunhada e madrinha e a mãe dela.... primeiro passamos pela josé paulino e depois fomos lá pra rua das noivas.... em uma das primeiras lojas eu entrei.... vi um vestido lindooo na vitrine e logo uma senhora veio me atender... aceitei subir e experimentar.... cheguei lá fui recepcionada pela vendedora e o estilista.. eles pegaram akele vestido e mtos outros pra eu vestir.... coloquei e tirei vestidos trocentassssss vezes e oq eu mais gostei coloquei de novo... era o da vitrine... ai eles arrumaram eu cabelo.. colocaram o véu etc...eu tinha gostado do vestido mas não tava empolgada sabe? e fikei menos ainda qdo vi o preço.... 4mil primeiro aluguel e 2,800 o segundo.... ahh eu achei caro não tenho coragem de pagar td isso em um vestido que eu vou usar algumas horas e depois devolver... com esse dinheiro poderia comprar mtas coisitas pro apê =)) e eu sou uma noiva sem $$.. ainda assim depois me mostraram vestidos mais baratos massss.... nada abaixo de 1,700 por ai.... desisti.. dei mais uma olhadinha nas lojas... mas como comecei a passar mal e a gente não tinha mais oq olhar, viemos embora pra mogi...
Bommm.. domingoo... acordei cedo novamente... aliás sonhei a noite toda com vestidosss de noiva hauaha e perdi o sono as 6 da manhã em pleno domingo dá pra acreditar?? aproveitei tomei banho, fiz hidratação no cabelo e me arrumei pq as 9horas eu ia com a minha tia e madrinha e a minha mãe ver um outro salão pro casamento e antes ia levar meu noivo na igreja (que ele ia tocar no culto e depois ensaiar com a banda).. ai as 9 fomos nós.... fomos direto pra o tal salão... chegamos lá tinha um pessoal arrumando um festa mas pudemos entrar porém foi total decepção.. paredes sujas... cadeiras horríveis... aff não gosto de lembrar haha... ai resolvemos ir embora e tava quase decidido que seria no primeiro salão que havíamos visto.. ai minha mae perguntou pra minha tia do sitio que a minha prima tinha casado em 2006 e resolvemos ligar pro meu tio pra saber o telefone do dono.. ligamos pro dono e ele estava lá e fomos rever o sitio... chegando lá... aiiii aiiii (suspiros e mais suspiros rs) SIIMMM akele era o lugar onde eu queria casar.... sabe qdo vc olha e sabe que é ali??? então era aliiii rs ME APAIXONEI..... nem com os vestidos eu me senti daquele jeito... rs mas já tava meio com mix de emoções pq achava que seriaaa mtooooooo caro... eis que conversando com o dono... ele fala o preço é XX masss eu faço por YY........... Eu nem acreditei..... GLÓRIASSSS A DEUSSSS..... Deus é bom demais... é perfeito.. e já estava a frente de tudo e já havia preparado aquele lugar mto antes de seu saber.... Ai eu fikeiii TÃO felizz... que de lembrar agora dá vontade de chorar.... rs e ainda por cima... o dono deu a noite de núpcias, "lá no sitio tem varios chalés lindinhos.. e ele falou que ele dá de presente pra gente.. pra ficar lá depois do casamento =)) ó Deus mais uma vez =)))" Ai eu to feliz demais... tô cheia de novidades e terei mto mais em nome de Jesus... e só coisas boass.... =))))) continuarei esse post depois pq papis vai usar o computador e eu preciso ir no centro da cidade ver a roupinha das daminhas....

Fiquem com Deus Florzinhas!!!
Tenham uma ótima quarta!!!
E me desculpem pelo post GIGANTE rs



Beijosss.. tô esperando os comentários =)))


Nenhum comentário:

Postar um comentário