21/01/2012 foi o BIG DAY!!!!!

Contagem Regressiva.....para o BIG DAY =)

Daisypath Wedding tickers

E o nosso amorr... crescee e cresceee... a cada segundo!!!

Daisypath Vacation tickers

sábado, 8 de outubro de 2011

Post ultra rápido =))))

Oiii florzinhass... tudo bem????

olha eu aki passando rapidinho... hoje vou de novo lá no sitio que eu fui ver semana passada =)))
Tô mto felizz.... Jesus é maravilhoso.... tem feito milagres na minha vida e me dado mtas vitórias.. eu sou e serei eternamente grata ao meu Senhor Jesus.. ao meu DEUS. Ele é Glorioso.. é Digno de toda honra e louvor.
Só tenho a agradecer... =)))


Meninas... eu vou tentar tirar fotos do sitio pra vcs verem..vamos ver se as pilhas da minha makina vão durar hauahaua


Deus abençoe vocês!!!

Tenham um ótimo sábado!

Beijos.

2 comentários:

  1. Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

    Nágila, menina de muitos sonhos, muito

    prazer! Estamos iniciando uma vida neste

    fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

    maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

    por todas(os), venham conhecer nos

    http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

    todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo FDS!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. que Deus continue abençoando sua vida!!

    bjokas

    ResponderExcluir