21/01/2012 foi o BIG DAY!!!!!

Contagem Regressiva.....para o BIG DAY =)

Daisypath Wedding tickers

E o nosso amorr... crescee e cresceee... a cada segundo!!!

Daisypath Vacation tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Decoração.. Ai q indecisão...

Oláa pessoinhas =)))

Volteii.. depois de alguns dias sem postar e tbm um pouquinho sem ideia do que escrever.. ó eu aki rs
Vim falar de uma coisa que tem causado alvoroço na minha cabeça... a decoração do grande dia!
O meu casamento vai ser DIY... os convites sou eu que estou fazendo, os lencinhos de lágrima de alegria tbm irei fazer, o buquê (meu, das daminhas e das "damonas"), toda a decoração do salão onde será a cerimonia e a recepção serão feitos por minha mãe, pelas madrinhas e eu e também quem mais estiver querendo ajudar. (ajuda é sempre bem vinda né?)
Eu e meu noivo queremos um casamento simples, bonito, lindo, meio retrô, meio campestre/rústico, dá pra entender? E tbm queríamos casar ao ar livre, no gramado mas como eu acho que não vai ser possível, mas não impossível pq tem um gramadinho logo atras do salão e quem sabe Deus prepara né?
Então... inicialmente eu iria fazer a decoração toda em branco e amarelo, com margaridas. Mas aí esse final de semana pensei em usar flores do campo, talvez misturada com alguma outra flor, não sei... estou confusa rs
Aí separei algumas fotinhos só pra inspirar e ver oq vcs acham:



Gostaram???

Que Deus abençoe vocês!

Tenham um ótimo inicio de semana!

Bjos!


Um comentário:

  1. Olá,
    Passei aqui para conhecer o seu blog, muito lindo! Obrigada por estar me seguindo lá no Casamento sem Estresse, já viu nosso sorteio do mês? Bjs

    ResponderExcluir