21/01/2012 foi o BIG DAY!!!!!

Contagem Regressiva.....para o BIG DAY =)

Daisypath Wedding tickers

E o nosso amorr... crescee e cresceee... a cada segundo!!!

Daisypath Vacation tickers

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pesadelos com o BIG DAY....

Essa madrugada pela segunda vez eu tive pesadelo com o big day... o primeiro pesadelo que eu tive foi há alguns meses atras  (acho que há uns dois meses não sei) e eu tinha sonhado que eu tinha preparada toda a cerimonia.. festa.. numa casa linda.. com piscina.. etc... lindo lindoo... mass eu dormiii... simm no meu pesadelo eu casei dormindoo e acordei só no fim... e eu ficava falando.. "e agora? eu gastei tudo oq eu tinha e não vi nada do meu casamento.. nem aproveitei.. e agora não vou poder fazer de novo pq nao tenho $$" aff... sensação horrivell...  não gosto nem de lembrar....

e hoje... o segundo pesadelo... sonhei que me levaram pro local que ia ser o casamento e eu achando que a gente ia ensaiar a entrada sei lá.. qdo chego lá, já estao todos os convidados me esperando... ai qdo eu olho eu já to de vestido.... e com uma mantilha.. mas sem o cabelo feito.... nem maquiagem.. e o lugar era mto estranho.. tinha um salao bonito mas pra chegar lá antes tinha uma salinha pequena onde um monte de convidados estavam apertados.. e um corredor supperrrrr comprido e estreito por onde eu iria caminhar até o salao... e eu dizia que eu não podia casar pq não era aquele dia que tava marcado... eu nao tinha feito o cabelo nem a maquiagem... meus sogros não estavam lá.. como que eu ia casar sem que os pais dos meu noivo estivessem lá....as mesas da festa eles tinham colocado fora do salao no meio do estacionamento.. o chão do estacionamento tava tudo sujo de óleo dos carros.. aii.. tava horrivell... os arranjos de flores das mesas com poucas flores.. meio que caindo...ai fui levada pra uma salinha.... pra me ajeitar... mas lá dei um piti dizendo que queria falar com meu noivo pq eu não podia casar naquela situação... mas depois disso eu já nao lembro direito do sonho... lembro que eu sái até os convidados porém o casamento não foi feito aquela hora... mas não lembro mais do sonho.. só tenho alguns flashs....

Mass e ai meninas?? Vcs já tiveram mtos pesadelos com o grande dia??
Ai ai eu quero é sonhar coisas boas.. não esses tipos de sonhoo.... ngm merece...

Beijosss.... Fiquem com Deus....

ps. eu vou ver se faço um outro post ainda hoje... =)

3 comentários:

  1. Já sonhei horrores com o casamento da Nanda tumem. Acho q todo mundo passa por isso, né?
    Eita mãe prendada, hein, Xará!
    Depois vem mostrar tudim pra nós!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Floriznha toda noiva tem esses pesadelos, e sinto em informar, eles só pioram =/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ai, semana passada tive meu 1º pesadelo. Não é estranho? Ainda faltam nove meses para o meu casamento e já estou neurótica com tantos afazeres e pequenos detalhes. Graças a Deus minha mãe é incrível e sempre me ajuda e me atura quando dou chiliques rsrss.
    Oro sempre pedindo a Deus paciência e muita calma nessa hora.
    Beijinhos
    http://blablabladenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir