21/01/2012 foi o BIG DAY!!!!!

Contagem Regressiva.....para o BIG DAY =)

Daisypath Wedding tickers

E o nosso amorr... crescee e cresceee... a cada segundo!!!

Daisypath Vacation tickers

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ui.... 4 meses só!!!!

Ai aii...daqui a exatos 4 meses lá estarei eu indo de encontro ao meu presente de Deus.... caminhando de encontro ao homem da minha vida pra dizer um grande SIMMMMMMMMM!!!!!

E agora pouco estava pensando em sobre escrever hoje aki e de repente me dei conta que só faltam 4 meses.. Ai Jesus!

Só não entrei em desespero pq sei que Deus esta preparando todas as coisas... ELE nos surpreende sempre!
Mas também percebi que preciso voltar a colocar a mão na massa e decidir  as coisas... principalmente  vestido.. simmmm eu ainda não tenho o vestidonn... na verdade tô mto indecisa qto a esse item.
Tambem preciso fazer a lista de presentes.. Alguem ai tem dicas de melhores lojas?? eu tô kerendo fazer lá na preçolandia e na fast (calma, na fast mas não irei colocar coisas caríssimasss....)
Preciso fazer a decoração, os lencinhos, terminar os convites.. nosssaa nossaaa hauahua  e resolver se o local do casamento será mesmo o local que já estava escolhido..pq iria faze no salao do predio da minha tia mas talvez ela vá  mudar de lá... ai vamos para  local que iria ser antes.. mas precisamos decidir pq preciso imprimir os convites.
Bom ai vai um mini check list do nosso grande dia:



Data - OK 21.01.2012
Alianças - OK 
Local da festa - quase ok
Decoração da festa - noiva e familia
Flores da decoração- flores do campo
Buffet - quase decidido
Celebrante - Ok, Pastor.
Fotografia - ??
Filmagem - quase ok
Músicas da cerimônia - praticamente td certo
Repertório musical da recepção - ??
Dia da noiva - acho que em casa mesmo
Vestido da noiva- em decisão
Véu ou voillet - dúvida.
Perfume- ??
Brincos e acessórios- ??
Bouquet da noiva- noiva irá fazer com flores do campo
Sapato da noiva- quase.
Traje das daminhas - modelo quase certo.
Porta Aliança - decidido o modelo.
Traje do noivo - ainda não.
Pajem - OK

Daminhas e "damona" - OK
Convites dos padrinhos
Padrinhos - em andamento
Topo do bolo- precisa mandar fazer, modelo ok.
Doces - Noiva e familia?
Bem casados - noiva e familia.
Livro de Assinatura - noiva
Lembrança dos padrinhos - ?? 
Lembrança dos convidados - acho que bem casado.
Tags das lembrancinhas - quase pronto.
Convites- imprimir, enfeitar e entregar
Casamento Civil - tem que dar entrada.
Documentação para o Civil- ??
Lista de presentes - acho que preçolandia e na fast.
Lua de mel - no nosso ape??? hauaha

E pra finalizar...



Deus Abençoe todas vocês!

Tenham uma maravilhosa quarta-feira.
Beijosss

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Páaaaaaaaaa
    Muito obrigada pelo carinho la no bloh. Agora vamos aos relatos rs.
    E ó, o seu tá chegaaaaaandoooo!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ui... 4 meses? Então corre pq passam voando, viu?
    Essa coisa de vestido é realmente uma coisa. Acredita q foi uma das primeiras coisas q pensei? E olha q nem estava namorando na época, e já troquei umas 50 vezes. Então.... até ser pedida em casamento... virão mais uns 100 modelos, né?
    kkkkkkkkkkkk


    Já estou sofrendo, flor! rsrs
    Coisas de irmã, né?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. 4 meses flor, e vc ainda não tem vestido? ain eu estaria doida ahahah
    Tá chegando heim
    Beijos

    ResponderExcluir