21/01/2012 foi o BIG DAY!!!!!

Contagem Regressiva.....para o BIG DAY =)

Daisypath Wedding tickers

E o nosso amorr... crescee e cresceee... a cada segundo!!!

Daisypath Vacation tickers

sábado, 26 de novembro de 2011

E as minhas madrinhass........

Oiiiii Florzinhassss.............. tudo bem com vcs?????

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?? olha eu aquiii... =))) nem me lembro qdo tinha sido a ultima postagem rs mas eu estou correndo tanto com as coisas do big day... e tbm meus horarios na clinica mudaram então to me adaptando rs
Me desculpem pelo sumiço, aos poukinhos eu vou voltando a comentar no cantinho de vcs assim como vou postando coisitas novas por aqui...
Hojeee vou falar sobre as minhas madrinhass.... que são 5 no total... ( no nosso casamento não teremos casais de padrinhos... teremos alguns padrinhos e algumas madrinhas mas em números diferentes de um e de outro, faremos um casamento "americanizado" ou pelo menos tentaremos hauahua)

Então.. eu queria que as minhas madrinhas usassem roupas iguais.... todas lindinhas arrumadinhasss iguais.... maaaaaasssssssssss não deu certo.... por "n"motivos, aí decidi padronizar uma cor... e cada uma escolhe o modelo de vestido que vai usar.... minhas únicas exigências foram que o vestido não fosse longo.. fosse na altura do joelho ou canela e fosse no tom de roxo/ lilás.....  mais ou menos assim ó:





Gostaram?????
Vou ficar esperando os comentários de vcs viu???

Beijossss..... Deus abençoee!!!!!!!

5 comentários:

  1. Que legal essa coisa de números de padrinhos e madrinhas diferentes...=)

    Roxo é legal,há vários tons e combinam com pessoas loiras,morenas,negras,ruivas!!!

    Gostei da ideia!
    Bjs e bom final de semana...

    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor, foi a do meu casamento!
    Ficará lindo com certeza1
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiê... Muito obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog, já estou por aqui tb! Seu casamento tá pertinho heim? Que felicidade!!
    Qto ao seu post, o tom de cor escolhida para as suas madrinhas é perfeito, vão ficar lindas. Fui madrinha de um casamento em Julho e o tom foi bem esse, mas a noiva exigiu os vestidos todos iguais, modelo, cor e td comprado na mesma loja. Essa é parte ruim, pq cada um tem um corpo e gosto. Eu por exemplo gastei uma graninha no vestido e não vou usar mais. Mas do jeito que vc vai fazer é perfeito, pois as madrinhas ficam mais a vontade e tom sobre tom da cor escolhida fica o máximo!
    Boa sorte com tudo, imagino a correria!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu queria fazer isso: mesma paleta de cores, mas vestidos às escolha da madrinha, mas ontem, conversando com o BEM, ele me diz que quer muuuuitos padrinhos.
    Como assim?
    :(

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. o meu foi parecido só que eu padronizei as tonalidades e que fosse longooo
    rsrsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir